segunda-feira, outubro 16, 2006

Insegurança na Rua do Grafanil

Derivado dos atropelamentos ocorridos na zona dos Empreendimentos e tendo em vista a necessidade de pressionar as entidas competentes (mais uma vez a CML), remeti um email para a CML com o seguinte teor:

"Venho por este meio solicitar a Vossa Melhor Atenção sobre o assunto que venho expôr:

Na Rua do Grafanil, na freguesia da Ameixoeira, têm-se sucedido os atropelamentos, muitas vezes resultando em vitimas mortais. Nesta artéria os veículos deslocam-se em alta velocidade, sendo que a situação agrava-se na Zona do Quartel da GNR do grafanil que se situa entre duas curvas de reduzida velocidade, onde se situa uma paragem de autocarros.

Desta forma, venho por este meio solicitar aos serviços camarários o seguinte:

- Instalação de estruturas físicas de redução de velocidade em toda a recta que antecede a curva do Quartel do grafanil (no sentido ascendente) e depois da curva que antecede o Quartel (no sentido descendente)
- colocação de passadeiras junto à paragem de autocarros do Quartel do Grafanil
- repavimentação da rua em frente à paragem de autocarros do Quartel do Grafanil, que apresenta um acentuado desnível, que coloca em perigo as viaturas e os peões.

melhores cumprimentos

Joao Pinto"

Mais uma vez apelo a todos os vizinhos para endereçarem emails ou cartas para a CML no sentido de pressionarmos esta entidade a corrigir as anomalias detectadas.

Não posso deixar de referir também a excelente missiva que o vizinho Pcjaba (nick do Forum) remeteu, podendo o texto ser encontrado neste tópico: .

Sem comentários: