segunda-feira, janeiro 30, 2006

Eixo Norte Sul

A conclusão do Eixo Norte Sul é, segundo opinião generalizada, uma obra fundamental para descongestionar o trânsito da Alta de Lisboa e de toda a zona envolvente, incluindo a área das Galinheiras (através do nó do Alto do Lumiar). Nesse sentido remetemos um email para as Estradas de Portugal com o seguinte conteúdo:
"Boa noite Gostaria de obter informações sobre a data prevista de conclusão das obras relativas ao eixo norte sul (troço CRIL - Padre Cruz) e viaduto sobre a Av. Padre Cruz. Dado que a data prevista de conclusão da primeira empreitada já foi ultrapassado, solicitava informação actualizada.
Melhores cumprimentos"
A resposta do gabinete de comunicação das Estradas de Portugal foi a seguinte:

"Exmo. SenhorJoão Pinto,Em resposta ao solicitado via e-mail, informa-se que os trabalhos da obrareferida em epígrafe tiveram início em 08 de Agosto de 2005, prevendo-se asua conclusão para o final do Verão do corrente ano.
Com os melhores cumprimentos,Gabinete de Comunicação e Imagem"
Desta forma, cá estaremos para acompanhar a evolução da obra e verificar o cumprimento do prazo indicado, fazendo ouvir a nossa voz de descontentamento caso seja ultrapassada a data prevista de abertura.

1 comentário:

Pedro Veiga disse...

O viaduto sobre a Av. Padre Cruz não poderá estar pronto no Verão de 2006, pois só agora estão fazer as fundações dos pilares do viaduto. O Verão de que fala as estradas de Portugal deve ser o de 2007 (e mesmo assim vão ter que trabalhar muito depressa)!