O empreendimento das Galinheirasn (e Ameixoeira) encontra-se totalmente concluído, excepção feita ao arranjo urbanístico da zona norte.
Já foram realizadas diversas escrituras, pelo que já se nota a azáfama da mudança de diversas famílias para as suas novas habitações.
Infelizmente ainda não temos uma data prevista para a realização da escritura da nossa habitação, mas acompanhamos com vivacidade a evolução actual do empreendimento.
3 comentários:
Infelizmente existem pessoas para tudo e algumas das casas que ainda se encontram desabitadas já foram vandalizadas.
O arquitecto responsável pelas casas nunca deve ter estado naquele bairro. Pois desenhar casas onde as escadas dão acesso para a rua é de loucos.
Essa ideia foi completamente absurda o que origina que não haja um razoável nível de segurança para quem vá habitar naquelas casas, estando eu incluído nesse grupo.
Boa noite futuro vizinho Fernando.
Se possível, agradecia que me enviasse mais pormenores sobre o que escreveu no seu comentário para o meu email (que se encontra na parte superior do blog no lado direito).
Pois é. Também eu vou morar um desses edifícios em quarteirão. E imagine-se que chove nas escadas, as paredes no corredor de acesso às habitações estão deterioradas com a infiltração de água. O acesso ao predito tem um charco enorme de água que nem isso evitaram.
As portas das Garagens não deveriam ter puxador do lado exterior e também e este sim penso muito importante, na garagem não há vestígio de acesso ao eventual elevador, ou será que o elevador não chega ao parqueamento?
De resto a habitação é agradável, e concordo com o descrito na exposição, mas efectivamente alguém já fez contas? Quanto rendeu aos empreendedores esta construção? Não sei se não teria rendido mais com esta construção a custos controlados.
Um abraço e até breve vizinho!
Enviar um comentário