terça-feira, maio 30, 2006

Alterações ao Forum

Efectuei algumas mudanças ao Forum.

Em primeiro lugar, a partir de agora, só quem esteja registado é que pode interagir no Forum, sendo que os visitantes apenas podem visualiza-lo.

Por outro lado, e dado que manifestamente isto está-se a tornar um pouco pesado demais para mim, criei alguns moderadores, com base na contribuição até agora efectuada no Forum, a saber:

- Sara Madeira e Pedro Nogueira nos seguintes foruns: ANTIGO FORUM DOS EMPREENDIMENTOS DAS GALINHEIRAS E AMEIXOEIRA ; Forum da Quinta do Grafanil (Empreendimento das Galinheiras) ; Os Empreendimentos - Questões e Problemas Comuns ; Quinta do Grafanil, Lote 3.
- Jose Vicente e Patrícia Gaspar nos seguintes foruns: ANTIGO FORUM DOS EMPREENDIMENTOS DAS GALINHEIRAS E AMEIXOEIRA ; Forum do Empreendimento da Ameixoeira ; Os Empreendimentos - Questões e Problemas Comuns; e nos foruns dos condominios da Rua Fernando Gusmão.
Meus companheiros de guerra, com o mandato conferido pela minha pessoa a mim mesmo, armo-vos Cavaleiros do Forum!!
Mais a sério, qualquer sugestão em relação ao Forum ou ao blog, mandem-me um email, por favor.

7 comentários:

Sérgio disse...

Isto é que é dinamismo, João.
Talvez no curto prazo venha também a inaugurar um forum no Malha20.1 - é óbvia a sua utilidade e é um óptimo complemento dos artigos.
Muitos parabéns

João Pinto disse...

Obrigado pelas palavras Sérgio!
Julgo que o Forum revelou-se uma excelente maneira de dinamizar a troca de informações e experiências entre os vizinhos dos empreendimentos.

Um grande abraço

Joao Pinto

Anónimo disse...

Antes de mais, muitos parabéns ao dinamizador deste blog pois nos tempos que correm os bons exemplos de cidadania como este são raros de encontrar no nosso país.

Sugestão: E porque não usam os foruns disponibilizados pelo www.altadelisboa.net? Segundo vejo, está muito dinâmico e sempre se estaria a "consolidar informação". Poderiam inclusivamente trocar informações (unindo esforços) com outros moradores dos diversos condominios.

Anónimo disse...

Aaaaaah acabei de ver que tinhas feito algumas alterações mas nao vi la o meu nome e agora vim aqui e vi q tb fui armada :D tens de me explicar o q preciso de fazer :D

Anónimo disse...

Continuo sem ver o meu nome :s

Anónimo disse...

Obrigado pela distinção João, e aki deixo uma info a todos os condecorados :)

O que são Moderadores?
Moderadores são utilizadores (ou grupos de utilizadores) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.


Ainda n sei como isto funciona, mas fika aki uma explicação...
Mais uma vez sem a ti nada disto teria sido possivel... Continuem todos o excelente trabalho.

Anónimo disse...

João... Mais uma vez agradeço o voto de confiança depositado em mim, e nos restantes :)

E o José tem toda a razão e tirou me as palavras da boca... Sem ti João... não teriamos conquistado tanto como até agora :)

:)