sexta-feira, maio 19, 2006

Forum dos Empreendimentos

Bom dia!!
Tendo em consideração de estarmos numa fase de constituição de condomínios (existindo inclusivé alguns já formados, pelo menos na zona da Rua Fernando Gusmão), criei 2 novas categorias no forum.
Desta forma, passa a existir uma categoria para os condomínios da Quinta do Grafanil e outra para a Rua Fernando Gusmão, de modo a criar foruns especificos para cada um dos condomínios já formados.
É minha ideia, com esta acção, criar um espaço no fórum onde os condóminos possam tratar de assuntos que são do exclusivo interesse de um determinado condomínio, sem prejuízo de poderem continuar a escrever nos outros foruns, bem como partilhar alguma situação do condomínio que considerem relevante para a comunidade.
Desta forma, solicito aos vizinhos que me informem por email a numeração dos Lotes cujo condomínio seja formado, de modo a criar o respectivo forum.
Para arranque desta categoria já criei foruns, um relativo á Quinta do Grafanil (que ainda não tem condomínio formado) e outros relativos à Rua Fernando Gusmão que, segundo verifiquei no forum, já se encontram formados.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas João Pinto, ontem (19/05) tb fikou constituido o Condominio do Lote 4 da rua Fernando Gusmão, crie assim q puder. Ainda n respondeu ao meu e-mail :(

Anónimo disse...

Obrigado Joao atento como sempre. Já fizeste a escritura? Se sim parabens se não boa sorte :D

João Pinto disse...

Cara Patrícia:
Obrigado pelas palavras amigas, como sempre. A minha escritura, em princípio, será dia 1 de Junho. Portanto, agora ando louco a tratar das papeladas todas!! E Junho será o mês também da mudança (engraçado como os meus amigos todos estão a começar a queixar-se de dores de costas crónicas!!) ;-)

Caro José Vicente

Devo-te mil desculpas mas, sinceramente, ou apaguei o email sem querer ou não o consigo encontrar (eu direccionei o meu email para outro endereço e devo reconhecer que ando um pouco confuso com tudo isto!! hehehehe)
Se puderes reenviar eu agradecia imenso!! Mais uma vez, peço mil desculpas!!
Um abraço

Joao Pinto

Anónimo disse...

Dia da Criança :D

Humm! as mudanças feitas por amigos requerem algo em troca, ou uns bolinhos e chazinho quente (no inverno) ou umas bebidas frescas e uns aperitivos (no verão) e olha que resulta mesmo ;););)

Anónimo disse...

João,

Comigo também aconteceu o mesmo... os meus amigos estavam todos cansadinhos, com dores de costas, ocupados, LOL
Mas nada como dizer: "Pessoal amanhã ofereço almoço! Fraguinho assado!"... ainda consegui umas 4 pessoas, eu e o meu namorado ;) E mais dois que apareceram depois do almoço e mudanças, com a desculpa que adormeceram... :P