terça-feira, março 14, 2006

Rede dos Telemóveis

Fomos alertados pela nossa amável vizinha Sara M. para a fraca cobertura da rede da TMN na zona das Galinheiras. Desta forma, transcrevemos o email que gentilmente nos remeteu.
Mais uma vez prova-se que, se todos agirmos como a Sara, as mudanças para melhor serão, certamente, uma realidade!
"Apesar de ter Vodafone e a rede na zona das Galinheiras ser muito boa, também tenho TMN e esta só tenho rede junto às janelas, por isso, enviei uma mensagem para o serviço de atendimento deles, ao qual obtive as seguintes respostas.

Mensagem enviada por mim para a TMN:
Enviado: 13-03-2006 13:15:57Para:
1696@tmn.pt
Comprei recentemente casa na zona das Galinheiras/Ameixoeira, e reparo que na zona a rede TMN é bastante fraca, um traço e dentro da casa nem rede tenho só ao pé das janelas, tendo rede vodafone quase na totalidade. A minha questão é se na zona esta a ser pensada alguma alteração da rede, visto que foi criado um empreendimento novo de cerca de 910 fogos na area. Obrigada.

Ás 19h17 recebi um telefonema do numero de Apoio da TMN, que me colocou questões de qual a freguesia que abrangia a area, quanta rede tinha na area, que iriam ver a situação e que me contactavam assim que tivessem mais informações.


Entretanto enviaram este mail também.
From :
<
1696@tmn.pt>
Sent :
Monday, March 13, 2006 7:22 PM
Exma. Senhora Dona Sara. M. Confirmamos a recepção da sua mensagem, cujo envio agradecemos.No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que estamos a reunir todaa informação com vista ao esclarecimento da situação que nos relatou. A nossa resposta será enviada assim que nos seja possível.
Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado!! ja tinha reparado na falta de rede e não me ocorreu ligar para a assitencia :D Varias cabeças a pensar funcionam mesmo muito melhor...