sexta-feira, março 31, 2006

Substituição dos contentores do lixo

Bom dia!!
Hoje de manhã fui contactado pela Câmara Municipal de Lisboa, no seguimento da minha reclamação sobre a questão dos resíduos sólidos.

O senhor indicou-me que entre hoje e amanhã iriam proceder à substituição e reforço dos contentores do lixo, bem como à colocação dos ecopontos nos dois empreendimentos.

Informou-me ainda, no seguimento de uma pergunta que lhe efectuei, que a recolha do lixo é diária.

Este fim de semana (mais propriamente no domingo) vou passar pelo empreendimento para averiguar da concretização do anunciado pela CML.

Se a situação de deficiente recolha/acomodação do lixo, façam o favor de me indicar por email ou comentário no blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,
Aproveito para informar que os novos contentores do lixo já foram colocados no empreendimento da Ameixoeira.

Anónimo disse...

Nos empreendimentos das galinheiras o mesmo acontece .

Anónimo disse...

No sábado na Rua do Grafanil, no lote 3 das galinheiras, estava um grupo de tipo muito mal encarados que saíram do barraco frente ao lote (entre a GNR e o loteamento) mesmo à frente da porta de entrada do dito lote 3.
Ao entrar no prédio vejo uma moradora que se recusou a sair do prédio quando os avistou, alegando qualquer coisa de assalto e droga que não sei precisar.
Porque será que a câmara não retira aquele muro, que para alem de esteticamente ser horrendo, alberga gente que não se sabe o que estará la a fazer. Coisas boas não são. A primeira vista têm uma criação de pombas, mas não é a câmara que quer reduzir a quantidade de pombas na cidade!!!!
Agora falando sério: mesmo que as pombas ou a horta ou o jardim continue penso que aqueles latões erguidos frente à nossa urbanização pode gerar inconvenientes no futuro, que me desculpem se a senhora estava a fazer bluff mas que tinham todo o ar daquilo que a senhora descrevia lá isso tinham.

Façam alguma coisa. Ainda não fui morar para la mas penso que no dia 1 de Maio já esteja lá definitivamente e não gostava nada de ter problemas logo os tipos frente ao prédio.

Cumprimentos e parabéns pelo fórum.