quinta-feira, março 16, 2006

Resposta da TMN

A TMN já respondeu ao email enviado pela nossa vizinha Sara M. e que se referia à fraca cobertura de rede da TMN (ver post).

"Resposta da TMN:
From :
<
1696@tmn.pt>
Sent :
Wednesday, March 15, 2006 1:47 PM
Subject :
RE: Pedido de contacto

Exma. Senhora No seguimento da sua mensagem, informamos que a TMN tem vindo a alargar a sua cobertura, fazendo-a chegar a zonas menos abrangidas. No entanto, como decerto compreenderá, num sistema complexo como é a operação e gestão de uma rede de telecomunicações móveis a nível nacional, nem sempre se torna possível responderde imediato a todas as situações.Esclarecemos assim que, de momento não existe previsão de reforço de cobertura de rede na região indicada. Salientamos ainda que, relativamente à cobertura Indoor (interior), não nos épossível fornecer qualquer tipo de garantia, pois esta depende da localização do edifício e do terreno onde este se encontra - dentro dos edifícios, a cobertura nem sempre está garantida, mesmo em zonas com cobertura de rede no exterior.Informamos no entanto que, a TMN considerará a sua exposição, numa eventualfutura planificação de reforço de cobertura de rede.
Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes. até já


Minha resposta para eles:
From :
Sara M.
Sent :
Thursday, March 16, 2006 9:30 AM
To :
<
1696@tmn.pt>
Exmos. Senhores,
Antes de mais, obrigada pela atenção dispensada, ficarei então a aguardar a previsão de reforço de cobertura na região que indiquei, contudo deixo novamente a nota, que a solução encontrada pelas pessoas que lá residem e teem TMN, é comprarem outro telemovel de outra rede, e acredito que as pessoas que se mudarão para o novo empreendimento Galinheiras/Ameixoeira para os 910 Fogos, que quando se aperceberem da situação, a Tmn poderá perder clientes.
Entendo que seja um sistema complexo, mas agradeço que não se esqueçam numa futura planificação de reforço de cobertura de rede da zona que indiquei.
Os meus melhores cumprimentos,
Sara M"
Mais uma vez deixo a sugestão para remeterem emails (ou cartas) para a TMN a reclamar sobre esta situação.
Devemos ter sempre em mente que se uma pessoa reclamar isso não significa nada para a empresa (ou organismo público), mas se conseguirmos transmitir, pelo volume das reclamações/sugestões a real dimensão do Empreendimento, tal significará certamente uma mudança na atitude das entidades envolvidas.

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